Em primeira participação na Expodireto, Cresol alcança números expressivos

Feira traz resultados em negócios, agendas e fortalecimento de marca

A Cresol encerrou a participação na 21ª Expodireto Cotrijal com saldo positivo. Foi a primeira vez no evento, um dos maiores do agronegócio do Brasil, que terminou com R$ 8,5 milhões em propostas protocoladas durante os cinco dias de feira.

Realizada entre segunda (2) e sexta-feira (6), em Não-Me-Toque, no Planalto gaúcho, a feira recebeu 256 mil pessoas e movimentou mais de R$ 2 bilhões. No estande da Cresol, os visitantes tiveram à disposição cafés especiais, carregadores de celulares e um totem de fotos instantâneas para registrar a visita, tudo em um ambiente climatizado e confortável.

A aposta no relacionamento repercutiu nos negócios, com os números expressivos para uma primeira participação. As caravanas de cooperados foram recebidas no estande Cresol, ponto de referência e de assessoria para os interessados realizarem investimentos.

O espaço na Expodireto recebeu, também, importantes agendas estratégicas. Representantes do BNDES, Banco do Brasil e Finep conheceram o local e discutiram as melhorias nas parcerias com a Cresol.

Presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri valorizou o engajamento de Centrais e Cooperativas para o sucesso na Expodireto, desde a organização, com a participação de caravanas, ao atendimento realizado durante os cinco dias.

“Os resultados alcançados mostram que todo o esforço para participar da Expodireto valeu a pena. Conseguimos prospectar muitos negócios, reuniões estratégicas, que estruturam ainda mais a relação com os parceiros. Além, claro, de fortalecer a marca Cresol em uma feira importante no cenário do agronegócio com uma participação tão relevante”, apontou Magri.

A 22ª Expodireto Cotrijal já tem data definida. Ocorrerá entre os dias 1 e 5 de março de 2021, em Não-Me-Toque.